terça-feira, 15 de maio de 2012

26º Dia

Esta manhã o Noah estava dormindo do meu ladinho. Ao olhar pra ele dormindo, tão tranquilo, penso como Deus é maravilhoso, fez um alguém tão lindo, cada detalhe dele me encanta, tão pequeno, tão meu. É nesse momento que eu não entendo como algumas pessoas duvidam da existência de nosso Criador. É impossível não ver a mão de Deus em cada pedacinho dele. Sou grata a Deus por me dar o Noah, por me presentear com o melhor presentinho do mundo.
Ele acordou muito bem, almoçou com um apetite de leão. Hoje a tia Dami veio nos fazer companhia, ele ficou super animado quando viu ela chegar, e até parece que quer mostrar os brinquedos, quer contar tudo pra ela, haha. Ele fez fisioterapia super bem hoje, não está mais brigando com fisio, ainda bem. É muito importante estimular o desenvolvimento dele aqui. Ele só fica na cama, não pode ir pro chão, então é muito dificil fazer ele andar. Em casa ele já estava quase andando, e aqui nós percebemos que ele não está evoluindo muito neste aspecto, se nós não estivéssemos aqui, com certeza ele já estaria andando bem. Mas a fala, a coordenação com as mãozinhas, a percepção, ele tem desenvolvido muito bem.
Nós brincamos tanto hoje a tarde que ele até resolveu tirar uma soneca, e quando acordou só faltava explodir de tanta alegria. Pulava, ria, mandava beijo, abraçava, tava a mil! Agora a noite o Dr. Samir veio ver o Noah, era um sarro o neném tentado conversar com ele, se soubesse desandava a falar. O doutor disse que ele está a cada dia melhor, está evoluindo muito bem.
Brincamos mais um tantão a noite, assistimos o Barney e o Hi-5 que ele tanto gosta, nós dançamos, pulamos, gritamos e demos umas boas gargalhadas. Ele mamou e agora tá dormindo, e não é porque eu sou a mãe dele que falo isso, mas ele parece um anjinho, hehe!
Uma ótima noite a todos, fiquem com Deus.

Um forte abraço,

Cami, Caio e neném lindo Noah ! (:

Um comentário:

  1. Ai que delícia ver que tudo está dando certo e que logo logo este pequeno vai estar em casa pra bagunçar ainda mais!

    Fiquem bem, sempre estarei com os pensamentos em vcs e no pequeno e LINDO Noah!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir