quinta-feira, 17 de maio de 2012

28º Dia

Hoje o Noah acordou bem cedinho, mamou e dormiu, quando coloquei ele no bercinho ele começou a rir sozinho e morder a chupeta, aí eu sai de mansinho e ele levantou bem rapidinho e começou a me chamar. Não teve jeito, tive que colocar ele na cama comigo, aí ele dorme e eu não. A vovó que deu banho no neném hoje e  almoço também. Aah, e hoje, finalmente o Noah ficou livre do soro, agora não precisa ficar preso aos cabinhos toda hora, então colocamos um tenis e fomos andar no corredor, e olha, .como andou esse menino. Andou tanto, até correu, que chegou no quarto e capotou, dormiu igual uma pedrinha.
A tarde foi aquela bagunça de sempre né, o diferencial foi que ele tava bem mais livre, transitando por tudo, muito melhor agora. A alimentação dele foi muito boa também. O único problema que temos agora é que a defesa dele está muito baixa, e não está subindo, assim não poderemos ir pra casa, e teremos que redobrar o cuidado com ele.
Agora a noite ele teve um pouco de febre, mas tomou o remedinho e agora já tá baixando, e é claro que nós demos mais uma volta no corredor, ele de tenis, andando, meio preguiçoso já, empacava um pouquinho, aí queria sair correndo, quem entende essas crianças né. haha!
Nós queremos agradecer ao Curitiba Coral pela grande mobilização, pela grande ajuda que estão dando ao Noah. Queremos também agradecer aos nossos irmãos do Chama Coral, do IASD do Portão que praticamente adotaram o Noah, e tem nos ajudado muito, tanto com doações, como com as orações. Obrigada pela grande generosidade. E é claro que se pudéssemos gostaríamos de agradecer pessoalmente a cada um de vocês que tem nos ajudado, são muitos, e alguns nós nem conhecemos, mas tem um lugar no nosso coração, no coração do Noah. Não dá pra citar todo mundo, são varias igrejas, empresas, famílias, mas quero que todos saibam que a minha gratidão é a mais sincera, um agradecimento de mãe que se sente muito feliz ao ver tantas pessoas que se importam com o Noah, que é o que eu tenho de mais precioso.
Agora nosso neném lindo está hipnotizado com Hi-5, e eu vou lá ficar bem pertinho dele, dar um cheirinho naquela carequinha maravilhosa.

Um abraço bem apertado,

Camila, Cainho e Noah.

Um comentário:

  1. Conheci a história de vocês, em especial do Noah, através do facebook de um amigo. Depois desse dia, diariamente tenho vindo aqui acompanhar a rotina de vocÊs e admirar não somente a força do Noah, mas tambémd e vocês, por lidarem com esse obstáculo de forma tão forte. Que DEUS abençoe vocês ricamente! Tenho vibrado a cada dia, com as conquistas de vocês. Beijos e um feliz sábado!

    ResponderExcluir